quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

20 anos!

O que dizer disso?
Poderia citar a musica do Roberto Carlos ....foram tantas emoções... mas sem duvida , foi um divisor de aguas na minha vida, pra mim transformou se na maior motivação de vida, hoje eu vivo pra voar e voo pra viver, quantas alegrias, voando só ou acompanhado, mas voando duplo a satisfação é dobrada, porque além de me divertir, ainda divirto os outros, isso é uma coisa contagiante, pois quem voou também vai passar a vida espalhando por aí o quanto é bom voar, marca na vida de uma pessoa, não só uma como um entretenimento,mas como coisa divina, de Deus , pois voar é como estar mais perto de Deus,tenho certesa que quem voa uma vez, alguma coisa muda no íntimo delas e elas passam a ver a vida de outra maneira, isso na verdade, pra quem ve a ficha cair.
Citando essa frase manjada de Leonardo da Vinci que já tem 3 séculos e muito antes de existir parapente e asa delta e todos espalham por aí:

UMA VEZ QUE VOCÊ PROVE O VÔO, NUNCA MAIS VOCÊ CAMINHARÁ SOBRE A TERRA SEM OLHAR PARA OS CÉUS, POIS VOCÊ JÁ ESTEVE LÁ, E PARA LÁ SUA ALMA DESEJA VOLTAR"

Um comentário:

Sandra Gonçalves disse...

Parabens, vinte anos ...De voo.
Bjos achocolatados